sexta-feira, agosto 17, 2012

Eu aindnão  me recuperei. Eu não estou com saudade do Gabriel eu estou com saudade de mim. Eu estou com raiva de mim. Eu me deixei ser enganada de novo.Eu me deixei ter esperança de novo e mais uma vez eu me decepcionei. Dessa vez muito muito mais.Repeti muitas vezes a palavra "eu" , pois preciso me afirmar de minha culpa pode ter me deixado levar. sobretudo tambem fui enganada e vitima de alguem ki só keria uma farra. Mesmo ele tendo dito muitas vezes ki eu nao era uma farra, mas eu fui. O sms foi bem claro ao dizer ki a brincadeira tinha perdido a gra. Eu fui a brincadeira da vez. Uma brincadeirapenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...