terça-feira, dezembro 05, 2006

Dezembro....

Uhu, já é quase Natal!
Bravo!
Vamos ver o que vai acontecer na minha vida nesse mês.
Ontem, o Denis já me ligou. Diz que tá em Franca, sua nova cidade.
Disse também qua há possibilidades de aparecer por aqui(só quero ver).
Na faculdade , a Michelle veio com um papo besta de que o Denis não existe e que é criação da minha imaginação.Seique existe e tem até prova de sua existência. Por que eu inventaria uma pessoa na minha vida?sou doida mas nem tanto, já passei da idade de ter amigos imaginários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...