quarta-feira, dezembro 06, 2006

Denis disse no orkut...

Denis Bruno:
Eh ai Cle... pretendo passar o Natal aqui no Brasil sim, e estou fazendo o possivel para ir visitar-la.. pois jah estou com saudades de conversar contigo pessoalmente... so que desta vez nao quero nervozismo na hora de ir me buscar tah bom, hahahaha Entao voce acha que sou Iluminado, bom fazemos de tudo para deixar a galera tranquila com a vida e feliz tb... Achu que eh o minimo que podemos fazer para nossos amigos. Beijaoooo saudadesssssssss

Vamos ver se é verdade?

Um comentário:

  1. às vezes eu passo o olho nas estatísticas de acesso dos posts do meu blog e sinceramente me surpreendo com posts vistos. rs
    Tenho algumas postagens bem vistas e outras que nunca são acessadas, mas hoje me deparei com um olhar sobre este post aqui de 2006. Fico pensando em que tipo de busca esta pessoa utilizou para ler este postzinho tão singelo de uma pessoa tão especial.
    Eis então que este post foi acessado hoje 11/11/2013

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...