AS coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente. ich bin nicht verrueckt, es ist nur, dass ich in einer Welt lebe, wo es sich nicht lohnt, normal, aber anders zu sein.
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Churrasco...
terça-feira, dezembro 19, 2006
recorte
segunda-feira, dezembro 18, 2006
Despedida de solteiro do Rafa...kkkk foi muito doido!
domingo, dezembro 10, 2006
Meninas do Direito...
Nossa essa foto ficou uma merda, mas valeu a recordação, último dia de aula...
Vanderléia, Daniela, Michelle e u .
sábado, dezembro 09, 2006
Galera do Direito Unipac
quarta-feira, dezembro 06, 2006
Jude Law
Denis disse no orkut...
Denis Bruno:
Eh ai Cle... pretendo passar o Natal aqui no Brasil sim, e estou fazendo o possivel para ir visitar-la.. pois jah estou com saudades de conversar contigo pessoalmente... so que desta vez nao quero nervozismo na hora de ir me buscar tah bom, hahahaha Entao voce acha que sou Iluminado, bom fazemos de tudo para deixar a galera tranquila com a vida e feliz tb... Achu que eh o minimo que podemos fazer para nossos amigos. Beijaoooo saudadesssssssss
Vamos ver se é verdade?
terça-feira, dezembro 05, 2006
Cinco coisas que aprendi com o lápis:
2ª: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele estará mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores,porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3ª: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.
4ª: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de vc.
5ª: o Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que vc fizer na vida, irá deixar traços...
Dezembro....
Bravo!
Vamos ver o que vai acontecer na minha vida nesse mês.
Ontem, o Denis já me ligou. Diz que tá em Franca, sua nova cidade.
Disse também qua há possibilidades de aparecer por aqui(só quero ver).
Na faculdade , a Michelle veio com um papo besta de que o Denis não existe e que é criação da minha imaginação.Seique existe e tem até prova de sua existência. Por que eu inventaria uma pessoa na minha vida?sou doida mas nem tanto, já passei da idade de ter amigos imaginários.
Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção
O SIGNIFICADO DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs. Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...