terça-feira, setembro 06, 2011

Engenheiro do Google usa Maps para pedir namorada em casamento

Ela encontrou o namorado no último destino, local escolhido por ele para fazer o pedido de casamento. Foto: Divulgação
Faigy encontrou o namorado no último destino, local escolhido por ele para fazer o pedido de casamento.
O engenheiro de software do Google Ari Gilder resolveu misturar o trabalho e a vida pessoal de uma forma interessante: ele usou o Google Maps para pedir a namorada, Faigy, em casamento. "Recentemente, decidi pedir minha namorada, Faigy, em casamento. Eu sabia que queria fazer algo significativo e, sim, de forma extraordinária, então decidi colocar minhas habilidades de engenheiro de software para trabalhar na última caçada romântica pelas ruas", escreveu Gilder em um post no blog oficial do Google.
Ele escolheu seis pontos de Nova York que foram importantes no relacionamento e os marcou no Google Maps. Os locais representaram o primeiro e segundo encontros, locais onde eles dançaram em uma noite e onde ela surpreendeu o namorado com ingressos para um concerto de Beethoven. O chefe de Faigy entregou a ela um smartphone Nexus One com o Google Maps instalado, uma câmera e as instruções para chegar ao primeiro local. O engenheiro do Google posicionou um amigo em cada um dos pontos, que lhe entregava uma rosa e se certificava que ela daria um check-in com o serviço de mapas do Google.
Um software criado por Gilder pedia à namorada uma senha - uma resposta sobre algum momento do relacionamento - para que ela desbloqueasse o próximo local que deveria ser visitado. No último destino, Faigy encontrou a namorada, que fez a pergunta final, e a pediu em casamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Ficarei feliz em saber sua opinião

    Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

      O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...