quinta-feira, outubro 14, 2010

Vontade de me declarar


O sonho não acabou
Vale a pena acreditar
Deus criou o amor
E fez um dia eu te encontrar
Queria tanto sentir
o seu abraço e dormir
mas o que eu vou fazer
Se você não está aqui
A noite vem, saudade faz
meu coração perder a paz
Quero te ver, te escutar
Te quero amar
Mas não vê meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite esconde o dia
Vou tentando te buscar
Esconde atrás do seu olhar
A noite vem, saudade faz
meu coração perder a paz
Quero te ver, te escutar
Te quero amar
Mas não vê meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite esconde o dia
Vou tentando te buscar
E quando amanhecer
eu sei que vou estar
te procurando pelas ruas
em qualquer lugar
E quem olhar vai ver
que ainda vive em mim
essa vontade de você
que não tem fim
Mas não vê meu amor
E nem sabe quem sou
Como a noite esconde o dia
Vou tentando te buscar
Esconde atrás do seu olhar
O sonho não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...