terça-feira, fevereiro 23, 2010

Desabafo

Hoje é dia de desabafo. Hoje é dia de palavras minhas e não de outrem.
Minha vida ano passado foi linda, com algumas dificuldades, mas linda. Esse ano começou toda torta. Perdi o emprego, tive que trancar a faculdade. Ai que dor deixar de ter conhecimento. É a única coisa que realmente me deixa triste: que me tirem a possibilidade de estudar, de aprender. Eu tinha um sonho que só dependia de mim, e ele foi amputado. Mais uma vez tenho que esperar outra oportunidade de seguir a vida. Não aguento mais ter que dar intervalos de tempo tão grandes. Eu não sei por que minha vida é assim.

Se não bastasse a vida profissional ter parado, também parou meu coração. Cheguei a pensar na possibilidade DELE gostar de mim dessa vez. Não mudou nada. Ele é ainda o mesmo: um dia me enche de palavras doces, noutro é como se eu fosse o inimigo.
Sinto-me perdida, sem um norte a seguir. Não sei pra onde ir ou o que fazer. Preciso de ajuda como nunca antes precisei.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...