quarta-feira, abril 25, 2007

Caras e bocas...


Um comentário:

  1. "Caras e Bocas - Chicas

    Pra que conteúdo, se a casca é bacana
    A foto é perfeita, o riso é sacana
    O mundo é blasé, pró seco rosé
    Pra que etiqueta, ter boas maneiras
    Se estamos do lado de cá da fronteira
    Brilhante quintal, glamour nacional
    a gente disfarça o motivo
    Inventa a situação
    Pra ter, pra ganhar, pra roubar, pra chamar a atenção
    Eu faço caras e bocas
    Com que roupa eu me dou bem
    Eu sei que caras e bocas
    Me levam para Roma também."

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...