terça-feira, janeiro 02, 2007

Bem, isso foi o que o Denis me mandou por e-mail.:

Ehh ai Cle... tudo bem ??? eh realmente desta vez eu to namorando mesmo, decidimos fazer isso antes de ir embora pra quando eu voltar podemos ficar juntos novamente. engracado como eu encontro as pessoas assim tao rapido em minha vida, a maioria delas sao pessoas legais.... tb como voce entrou na minha vida, mais deixando tudo bem claro, nao eh so porque estou com alguem que voce deve se distanciar de mim ou parar de me enviar emails, ficaria muito chateado com isso pois tu eres muito especial pra mim. Nao pense em nenhum momento que nunca mais nos veremos porque irei rever-la novamente sim , a nao ser que nao queira me ver neh, dai sera outro caso. hahaa

Tenha um super 2007, te adoro muito e se cuida tah.

Beijaooooo

DE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...