Estranho essa coisa de fim de ano. Eu geralmente escrevo mais no mês de dezembro de cada ano, pelo menos é o que eu tenho percebido no meu blog.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2-7Fo8y8QWch_8ivjo7tPWYsrth-U5EbBFcaj0hjeliXv_sEcYn8JjhOctS_5BQGXEFaxFYkCmdJQ_rFMfKAzxIp8vjQyYzOioijFp_hVBLAmTC_PnC9CrGWs2BbV6fxBXmXA/s400/download+(1).jpg)
Hoje, dia quatro de dezembro, recebi essa mensagem no Whatsapp:
Ruínas da amizade
Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir m relacionamento com os cuidados de quem constrói uma maravilha. Seus materiais básicos são constituídos de muito amor, companheirismo e dedicação. Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção. É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão. Mas isso é ledo engano: se construístes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnifica amizade. Assim como as mais majestosas construções da humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a amizade fruto de um amor de verdade, deve e merece ser preservada.
Eu peço desculpas porque a pessoa é importante para mim...Também peço desculpas por ter magoado uma pessoa sem saber que meu ato, que era pra ajudar, não era...Perdoo e principalmente esqueço as reações devido a isso, porque MágoasxCâncer...isso não me pertence mais !!! Bjinhos garota do Blog...
ResponderExcluirLegal isso que vc escreveu Denise
ExcluirDenise
Excluir