AS coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente. ich bin nicht verrueckt, es ist nur, dass ich in einer Welt lebe, wo es sich nicht lohnt, normal, aber anders zu sein.
quarta-feira, abril 21, 2010
Chega de ficar com a cara no laptop
Não quero ver você no Linkedin. Vade retro, Orkut! MySpace? Estou fora. Não pretendo seguir nem Deus nem Lady GaGa pelo Twitter. Me exclua do Sonico. Xô, messengers do gmail, da Microsoft e do Yahoo! Eu quero que você saia do Facebook. E assim por diante, se me esqueci de alguma rede social, saibam que não são bem-vindas. Que diabo, livre-se delas. Pratique o desapego e vá nadar, correr, ler, tocar música, jogar bola... Faça qualquer coisa, mas não se escravize a um monitor de netbook ou smart phone. Tenho a coragem de ser racional e rompa com a veneração às máquinas, aos signos digitalizados que piscam até no seu inconsciente. Quero tirar você desse lugar - para citar o Odair José. Ou como diria ou aprovaria o antigramático Ataliba T. de Castilho: “menas”, por favor!
Olá, sou psicóloga clínica apaixonada por neurociência e comportamento humano. Atendo crianças, adolescentes, adultos e idosos. Este espaço é destinado ao conhecimento e curiosidade a respeito da mente humana e seus comportamentos diante da vida e sociedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção
O SIGNIFICADO DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs. Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficarei feliz em saber sua opinião