quinta-feira, outubro 04, 2012

Detalhes

Eu gosto de escrever o que eu to sentindo, mas nos últimos tempos eu pareço tão chata, tão desinteressante, que penso duas, ou mais vezes antes de escrever qualquer coisa.

Outro dia estava inspirada, mas não tinha um teclado pra manifestar meus desejos da escrita. Paciência!

No último fim de semana, morreu Hebe Camargo, eu podia ter postado um monte de coisas sobre essa mulher milionária, mas me abstive. Afinal de contas, em todos os meios de comunicação, alguém escreveu ,ou falou dela. Acabou a matéria, se foi.

Também ontem me lembrei de detalhes, detalhes sutis da minha vida, acho que são coisas que eu somente eu observo, ou sinto. Lembrei-me do ex, de novo, eu sei -  estou ficando chata por demais de tanto falar, ou mencionar o meu recente passado. Mas hoje eu não quero me queixar, só me lembrei da primeira vez que ele segurou minha mão e eu me senti parte de um casal. Ai gente, eu nem tenho mais idade pra me prender a este tipo de lembrança, porém acho que sou mesmo antiga, ou li romances demais, contudo a maioria dos romances são escritos por homens, como o Nicholas Sparks, ele escreve muito, ou muitos romances que viram filmes, e o engraçado é que os personagens masculinos são sempre militares, ou passaram por alguma guerra, que o diga O diário de uma paixão, Querido John e o mais recente, Um homem de sorte. Este último vi ontem. É bonito, mas o homem é perfeito demais, não existe isso. O que eu gostei mais foi da locação. lugares lindos.

Acho que sou meio assim mesmo, meio besta, ou besta por completo. Luto para não me apegar, mas eu necessito estar apaixonada ou ilusoriamente apaixonada por alguém pra minha vida ter certo sentido. Se é que isso seja sentido. O problema é que já estou ficando velha. Já pensei em matar essa minha essencial sentimental, mas se eu o fizer, não sobrará nada de mim.

Nas últimas semanas já se vê como eu mudei. Até eu mesma me vejo diferente. Não sei se são os encontros no grupo espírita -  pois sim, finalmente estou me desenvolvendo para a mesa mediúnica. Ano que vem tudo estará pronto para o tão esperado momento de evolução. 

Voltando às mãos dadas... sinto saudades daquelas mãos calosas. Sinto mesmo. Acho que eu pedi demais pra Deus alguém como ele, e quando finalmente eu tive, não soube como lidar...( estas reticências só fazem sentido mesmo para mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...