sábado, novembro 25, 2006

Um cara pode chamar o outro de bonito?". A pergunta, a respeito de Rodrigo Santoro, foi feita por um ator que costuma ser bem sério nas entrevistas que dá: Matthew Fox, o doutor Jack Shephard de "Lost". Felizmente, o lado sisudo de Fox não deu as caras no papo exclusivo que ele teve com o Séries Etc.. Descontraído, o ator avaliou a impotância de "Lost", disse que a terceira temporada será a melhor, comentou a mudança de comportamento do médico... e, claro, fez elogios ao brasileiro do elenco da série.

Leia:Você está surpreso com a terceira temporada?
Eu acho que ela é tremendamente animadora, e sinto que será a melhor da série até agora. Encontrei com JJ e Damon (JJ Abrams e Damon Lindelof, autores de "Lost") uns dez dias antes de começarmos as filmagens. Eles tinham um brilho incrível nos olhos e estavam muito empolgados com o que têm em mente para a série.

Alguma novidade que você possa adiantar?
Um dos problemas de "Lost" é que é muito difícil falar sobre a série (risos). O que posso contar é que haverá sérias mudanças. O público e os próprios atores se acostumaram a ver os Outros como os caras maus e, aos poucos, descobriremos que, para eles, os sobreviventes do vôo é que são seus inimigos. E Jack passará por transformações profundas, e todas relacionadas ao seu conceito particular de confiança. Os fãs podem esperar uma reviravolta em "Lost".Qual a sua opinião sobre as revelações feitas nos flashbacks, inesperadas até mesmo para quem estrela a série? Muita gente fica imaginando como é representar alguém sem saber qual é o seu passado... Como ator, acho que essa falta de conhecimento é boa e é muito interessante conhecer aos poucos novos capítulos da vida do personagem. Isso só enriquece o seu presente.

Você se surpreende com os blogs e as teorias sobre "Lost" que circulam na internet?
Este não é um programa que você simplesmente vê. Você assiste a "Lost" para poder debater depois com seus amigos. Acho isso sensacional. É incrível o sucesso que a série faz ao redor do mundo, e saber que faço parte disso é ótimo. Daqui a uns dez, 12 anos ou até mais tarde as pessoas vão olhar para trás e ver que "Lost" foi um marco no jeito de se contar uma história na TV e também em sua interatividade entre internet e televisão.

E qual a sua opinião sobre Rodrigo Santoro?
Um cara pode chamar o outro de bonito? (risos) Ele é um sujeito muito bacana, e gosto muito dele.

ATENÇÃO: a partir daqui a entrevista segue com informações que podem estragar a surpresa de quem ainda não viu o começo da terceira temporada.

Portanto, caso não queira saber de nada, não leia!!!Continuou, né?

Então, lá vai:O que você está achando de atuar em novos sets e quais são as suas impressões sobre os novos atores do elenco...?
É uma nova série para mim. Jack acorda numa sala e não tem nenhuma idéia de onde está. E de todas as novas pessoas que encontra, só reconhece duas delas, interagindo apenas com elas. E toda essa nova situação com Juliet é excelente. Todos os novos integrantes do elenco da série são muito bons de se trabalhar e sou muito privilegiado por isso.

Veremos mais a respeito da suposta atração entre Jack e Juliet?
Sim, certamente. Pelo que entendi, Jack passará a maior parte de seu tempo entre os Outros e mais adiante teremos novos capítulos de seu complicado relacionamento com Juliet. Acho que há algo muito intenso entre os dois mas existem também outras preocupações... Então, a relação dos dois será bem complicada e terá muito a ver com confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...